Descrição do produto
Suplemento Hepvet
O Hepvet é um suplemento vitamínico para cães e gatos. Esse é um produto formulado especialmente para auxiliar no metabolismo de gorduras e proteínas. Nele é possível encontrar diversos nutrientes que agem sinergicamente, favorecendo os processos fisiológicos e a ação da glutationa.
Vantagens do Hepvet
Entre as principais vantagens do Hepvet está o fato de que ele é indicado para o auxílio no metabolismo de gorduras e proteínas, além disso, possui diversos nutrientes precursores de glutationa. Outro benefício desse produto é que ele não contém metionina.
O Hepvet é um medicamento de alta palatabilidade e pode ser encontrado em dois sabores: os comprimidos são sabor bacon, já o líquido possui sabor carne. Além disso, esse formato líquido é excelente, já que facilita a administração, principalmente para filhotes e gatos.
Qual é a dosagem recomendada do suplemento?
Esse medicamento deve ser usado de forma oral. Para os cães, a dose indicada é de 1 comprimido para cada 10 kg de peso corporal por dia, sendo no máximo 4 comprimidos ao dia.
Já a dosagem ideal para os gatos é de ¼ de comprimido por dia para os filhotes e ½ de comprimido por dia para os gatos adultos.
Principais cuidados com o Hepvet
O Suplemento Hepvet pode ser utilizado para ajudar na melhora do estado nutricional dos animais. O medicamento é rico em vitaminas, minerais, polifenóis e energia, que são extremamente importantes para o metabolismo e para a formação das células sanguíneas dos pets.
Contudo, apesar de ser um remédio muito bom para o desenvolvimento dos animais, ele não deve ser consumido sem que haja uma orientação do médico-veterinário de confiança. Isso porque, se algum desses nutrientes estiverem em excesso no organismo do pet, pode ser prejudicial para sua saúde.
Apenas após levar seu pet nas consultas veterinárias e fazer os exames necessários para receber o diagnóstico do profissional será possível avaliar se há a necessidade de fazer suplementação vitamínica com Hepvet. Se necessário, o tutor deverá seguir à risca as instruções de uso do médico. Nesse caso, é fundamental considerar a dose indicada, bem como sua frequência e a duração do tratamento. Então em caso de dúvidas, leia a bula ou procure o médico-veterinário que indicou o uso do suplemento.
Também é importante seguir as orientações do médico-veterinário sobre todos os aspectos da vida do seu pet, como a alimentação e as atividades físicas.
Algumas doenças podem aparecer quando os animais estão idosos, nesses casos, os distúrbios do fígado são muito comuns. Doenças como a hepatite, a cirrose, o diabetes e o acúmulo de gordura no fígado podem fazer muito mal aos animais idosos. Nesses casos, o Hepvet pode ser recomendado pelo médico-veterinário.
Mas além do uso do medicamento, a mudança nos hábitos do pet pode ser necessária, como a troca da alimentação, substituição ou redução do consumo de petiscos e até mesmo o aumento dos passeios.
Reviews
There are no reviews yet.